Menu

A+ A A-

Qualidade

A empresa José Oliveira Abreu – Construção Civil Lda. aposta na inovação de novos materiais e novas formas de  práticas construtivas, tendo como princípais intervenientes,  métodos, pessoas, materiais e  equipamentos.

Considerando como primazia a satisfação dos nossos clientes, a empresa José Oliveira Abreu – Construção Civil Lda. encontra-se a implementar um Sistema de Gestão de Qualidade, possibilitando a certificação e excelência do produto final. O sistema de Gestão de Qualidade tem como suporte o referencial normativo NP EN ISO 9001, cumprindo os requisitos legais e regulamentados ao sector da construção.

A Politica Integrada definida pela empresa José Oliveira Abreu – Construção Civil Lda, é conhecida, compreendida e seguida por todos os seus colaboradores, baseada nos seguintes princípios:

  • Garantir a satisfação do cliente, superando sempre que possível as suas expectativas;
  • Cumprir prazos contratuais, nunca em prejuízo da qualidade;
  • Cumprir e fazer cumprir com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis ao setor da construção.
  • Trabalho em equipa e formação contínua;
  • Ambiente de trabalho no qual cada colaborador da nossa empresa possa contribuir através de um  trabalho efectivo em equipa;
  • Ter liderança atuante, empenhada no desenvolvimento e implementação do sistema de gestão de qualidade, no atendimento dos seus requisitos e na sua melhoria contínua;
  • Fornecedores confiáveis que compartilhem a nossa filosofia de gestão;

 

O sucesso no mercado depende da capacidade para fornecer produtos e serviços que satisfaçam ou ultrapassem as expectativas. Para que isso seja possível estamos em permanente contato com nossos clientes, ouvindo todas as suas opiniões/ sugestões para que possamos compreender melhor as suas necessidades e com base nessa informação introduzirmos melhorias.

 

                                                                                                                                                                                José Oliveira Abreu